1. INTRODUÇÃO
Bem-vindo(a) ao Sistema GDS #School
Sr(a) Responsável, obrigado por escolher o Sistema GDS #School como ferramenta de acompanhamento de consumo. Os Serviços serão prestados pela GDS INFORMATICA, pessoa juridica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 04.459.919/0001-07 com sede na Rua Baião Parente, 279 - CEP 02735-000, no município de São Paulo - SP.
O Sistema GDS #School é destinada aos pais ou responsáveis ("Responsável") por alunos ("Dependente") que irão utilizar em estabelecimentos, tais como cantinas, refeitórios, papelarias, lojas de uniforme e demais ("Estabelecimento"). O Dependente fará o consumo de produtos e/ou serviços no Estabelecimento utilizando o seu Cartão de Consumo ("Cartão") ou outros meios de identificação que estejam integrados ao sistema.
Ao utilizar os serviços da GDS INFORMATICA por meio do sistema GDS #School, o Responsável e/ou Dependente concorda com os Termos e Condições estabelecidos aqui e com a nossa Política de Privacidade, com relação à coleta, armazenamento e uso das informações pessoais fornecidas e suas atualizações, dados de tráfego, endereços IP, dentre outros.
2. ALTERAÇÕES DE TERMOS E CONDIÇÕES
Ocasionalmente, poderemos, a nosso critério, fazer alterações nas Condições e Termos. Quando fizermos essas alterações, poderemos ou não fornecer a você uma notificação dependendo das circunstâncias, como, por exemplo: enviando um e-mail ou SMS.
Em alguns casos, informaremos previamente a você sobre o seu uso contínuo do Serviço, depois que as alterações tiverem sido feitas, constituirá na aceitação das alterações. Portanto, certifique-se de ler atentamente qualquer aviso do tipo. Se você não quiser continuar usando o Serviço segundo a nova versão dos Termos, poderá encerrar os Termos entrando em contato conosco por meio do nosso canal de atendimento.
3. CADASTRO DO RESPONSÁVEL E VINCULAÇÃO DO DEPENDENTE
O cadastro de Dependente ("Usuário do Cartão") deverá ser realizado pelo Estabelecimento no momento de registro do Cartão de Consumo, ao qual posteriormente será possível ao Responsável o vínculo do Dependente ao seu cadastro.
Para que o sistema GDS #School possa ser utilizado, é necessário a realização de um cadastro pelo Responsável e vinculação do Dependente ao seu cadastro através do endereço https://gdsschool.com.br ("Web") ou através do aplicativo GDS #School
Essas informações devem ser mantidas sempre atualizadas, pois enviaremos comunicações relativas ao serviço para o endereço de e-mail indicado no cadastro ou outras ferramentas de comunicação, tais como SMS ou outras ferramentas de comunicação.
4. USO DO SISTEMA GDS #School
A utilização do sistema deverá ser conforme as regras e instruções de uso disponíveis neste documento.
O pagamento pelos serviços prestados pela GDS INFORMATICA será feito diretamento pelo Estabelecimento.
4.1. CONSUMO E RECARGA DO CARTÃO
Para utilizar o sistema GDS #School será necessário primeiro colocar um crédito no cartão do Dependente pelas formas previstas no sistema GDS #School ou diretamente no Estabelecimento ("Recarga Presencial"). Verifique a disponibilidade da Recarga Presencial junto ao Estabelecimento ou em nosso canal de atendimento, através do e-mail [email protected]
Para as recargas feitas através da Web, será efetuada a cobrança de uma taxa de conveniência. O valor da taxa é indicado no ato da recarga, antes de sua confirmação ser realizada. No caso da Recarga diretamente no Estabelecimento, não há cobrança de taxa de conveniência.
4.2. FUNCIONALIDADES WEB PARA O RESPONSÁVEL
Após o cadastro de usuário e senha no Sistema GDS #School, através da Web, o Responsável terá acesso à funcionalidades como recargas online, limites diários, consumo de produtos, restrição de produtos e saldo da conta ("Cartão").
4.3. USO DO CARTÃO NO ESTABELECIMENTO
Para a utilização do Totem de Auto Atendimento no Estabelecimento, é necessária a definição de uma Senha do Cartão. A senha poderá ser definida durante o 1º (primeiro) uso do Cartão no totem. Em caso de esquecimento da senha, sua redefinição poderá ser solicitada diretamente ao Estabelecimento.
Para atendimento diretamente no balcão, basta o Dependente apresentar o seu cartão ao Atendente do Estabelecimento que ira registrar o consumo no sistema GDS #School debitando do cartão o valor consumido.
O Responsável e o Dependente devem tomar cuidado com o Cartão, login e senha de acesso ao Sistema GDS #Cashless. O uso do Cartão, login e senha são pessoais e não devem ser cedidos para terceiros em hipótese alguma.
Caso o Cartão seja extraviado, entre imediatamente em contato com o Estabelecimento para realizar o respectivo bloqueio. Além disso, você pode alterar a senha de acesso da sua conta sempre que quiser.
4.4. SEGUNDA VIA DO CARTÃO
A solicitação de uma segunda via do Cartão deverá ser feita diretamente ao Estabelecimento, que irá definir o custo de emissão de um novo cartão. Em caso de perda, o Dependente vai ao Estabelecimento que emite diretamente sua 2ª via, associando um novo cartão, mantendo todas as suas informações de saldo e cadastro.
4.5. COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS
O Estabelecimento fornecerá os produtos adquiridos com o Sistema GDS #Cashless ao Dependente de acordo com o saldo de seu Cartão. Em caso de saldo insuficiente, o serviço, a critério do Estabelecimento, poderá ser suspenso até que o Responsável ou Dependente coloque saldo adicional no Cartão.
O valor da recarga, desde que tenha sido realizada através de forma online ("Web"), será repassado para o Estabelecimento, abatida a taxa de serviço. O Estabelecimento é o responsável por custodiar o saldo do cartão, tanto para as Recargas Online quanto as Recargas Presenciais.
O Estabelecimento poderá, a seu exclusivo critério e responsabilidade, permitir que o saldo do Cartão seja utilizado além do saldo disponível. Nesse caso, se o saldo do Cartão se tornar negativo, você deverá regularizar a pendência realizando uma Recarga no Cartão. O Estabelecimento poderá suspender o fornecimento de produtos ao Dependente e realizar a cobrança do débito caso o saldo não seja recomposto no prazo concedido.
O Sistema GDS #School não se responsabiliza pela comercialização de produtos restritos fora do sistema.
'5. COMUNICAÇÃO COM A GDS INFORMATICA
Para entrar em contato com a GDS INFORMÁTICA poderá ser enviado um e-mail para [email protected] ou por WhatsApp no número (11) 3315-9377 para dúvidas, sugestões, reclamações e solicitações.
A GDS INFORMATICA entrará em contato sempre que necessário através do e-mail do Responsável informado no momento de cadastro, portanto é importante manter o endereço sempre atualizado em nosso sistema.
Ao concordar com esses Termos e Condições, você nos concede o direito de fornecer a você publicidade e outras informações, como resumos de consumo, alertas de saldo baixo e newsletters, caso não queira receber esses avisos deverá desativar no painel da "Web".
6. INTERRUPÇÃO, SUSPENSÃO E ALTERAÇÕES DOS SERVIÇOS
A GDS INFORMATICA se esforça para que os serviços oferecidos estejam sempre disponíveis, mas é possível que o sistema enfrente problemas ocasionalmente. É importante que você tenha ciência de que o sistema pode, em casos extremos, ficar fora do ar, e que a GDS INFORMATICA fará o possível para retomar os serviços o mais rápido possível.
Os aplicativos, tanto Web quanto, Desktop, desenvolvidos pela GDS INFORMATICA estão sempre em constantes atualizações. Funcionalidades podem ser modificadas, adicionadas ou removidas sem prévio aviso.
7. CANCELAMENTO E EXCLUSÃO DA CONTA
O usuário pode solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, diretamente pelo aplicativo ou enviando um e-mail para [email protected] com o assunto "Exclusão"
Após a solicitação de cancelamento, a conta será marcada como "excluída" e, dentro de um prazo de 30 (trinta) dias, será removida permanentemente do sistema. Durante este período, o usuário poderá entrar em contato com o suporte para reativação da conta. Após o prazo, a exclusão será definitiva, e os dados não poderão ser recuperados.
Em caso de cancelamento do serviço pelo Estabelecimento, fica esse obrigado a devolver o saldo disponível do cartão ao Responsável pelo Dependente detentor do cartão.
8. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DA GDS INFORMATICA
O sistema GDS #School conta com informações cadastradas pelo Estabelecimento que podem não ser precisas e completas, como, por exemplo, dados do Dependente, Descrição de Produtos. Embora a GDS INFORMATICA procure verificar a exatidão das informações disponibilizadas, essa é uma responsabilidade exclusiva do Estabelecimento.
A GDS INFORMATICA não fiscaliza os produtos oferecidos pelo Estabelecimento. O Responsável e o Dependente devem estar atentos a possíveis restrições alimentares, quantidades e aos prazos de validade de cada produto.
A GDS INFORMATICA não se responsabiliza por quaisquer danos ou prejuízos causados ao Responsável, Dependentes, Estabelecimento ou terceiros, que sejam decorrentes do uso indevido de seus serviços ou em desacordo com as instruções aqui presentes.
9. PROTEÇÃO A PRIVACIDADE
Com base na Lei Geral de Proteção de Dados ("LGPD") todas as informações de cadastro coletadas são utilizadas para identificação do Responsável e do(s) Dependente(s) no sistema e comunicação entre o usuário ("Titular dos Dados"), a GDS Informática, o Estabelecimento Contratante e Parceiro(s) de Processamento de Pagamento, conforme artigo 11 inciso II alínea "G"
10. SOBRE ESSE TERMO DE USO
Podemos modificar estes termos ou quaisquer termos adicionais que sejam aplicáveis a um serviço para, por exemplo, refletir alterações da lei ou mudanças em nossos serviços. Você deve consultar os termos regularmente.
Data da última atualização dos Termos de Uso: 07 de Dezembro de 2024.